Empresa Gaúcha vence licitação para desenvolver projeto de sinalização de ambientes da Petrobras

Trabalho inclui ambientes administrativos, industriais e marítimos da Petrobras

A SCENO Environmental Graphic Design, empresa especializada em design de ambientes, foi a vencedora da licitação para desenvolvimento do projeto que definirá o novo padrão mundial dos ambientes administrativos, industriais e marítimos da Petrobras, incluindo a análise e proposta de design, novos materiais, suportes e custos.
A Petrobras é, atualmente, a maior companhia brasileira e a 3ª maior empresa de energia do mundo. Possui unidades com diferentes características em 28 países, incluindo refinarias, edifícios administrativos, navios, plataformas, terminais aquaviários, terminais terrestres, fábrica de lubrificantes, entre outros. O projeto está previsto para ser realizado em um período de 13 meses e deverá determinar um novo padrão de sinalética para todo este universo de instalações físicas.
Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak
SCENO Environmental Graphic Design
Especialistas em arquitetura, sinalética, comunicação visual e identidade para ambientes corporativos, de varejo e de serviços. Nosso objetivo é construir identidade para as organizações, através de projetos que contribuam para a experiência, acessibilidade e bem estar das pessoas em qualquer espaço. Trabalhamos a partir da orientação estratégica das marcas, adotando o Environmental Graphic Design para valorizar a cultura, a estética, a funcionalidade e a melhor relação do homem com os ambientes.